quinta-feira, 30 de julho de 2009

meu anjo ♥

hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormi, imaginei um suposto medo para que tão logo pudesse ti cobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo, você esta sobre meu abraço e sobre minha proteção tenho visto você errar e crescer amar e voar você sabe aonde pousar, ao acorda terei partido ficarei de longe escondido mais sempre perto de certo como se eu fosse um humano vivo, vivendo pra ti cuidar, te proteger sem você mi ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou o seu amor...acredita em anjo? pois é seu, soube que andar triste, que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém, por isso estou aqui vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando estiver cansada cantar pra você dormir, te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu, passar em saturno e roubar o seu mais lindo anel, vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você mi veja, vou fazer tudo que você deseja, mas...de repente você mi beija o coração dispara e a consciência sente dor, e eu descubro que além de anjo eu sou seu AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário